ConversArte - dez anos trabalhando em prol da cultura
![]() |
Devora Dante - Fotografia del Facebook |
É triste perceber que muitas pessoas ainda pensam que mulheres não são capazes de fazer parcerias produtivas. Que é mais típico das mulheres competir para sentir-se as mais belas, que fazer um trabalho intelectual bem-sucedido. Contrariando essas opiniões, a escritora, poeta e comunicadora Dévora Dante, Diretora do programa Mulhers de Poder (Stronger Together) de Colômbia e Diretora de Leituras Urgentes de Poesia em Antioquia (Colôlombia) e a sua filha Andrea Ruiz, uniram forças para escrever um livro comemorando os 10 anos do programa ConversArte.
Unidas pelo amor à Arte e a Poesia Devora e Andrea organizaram as memórias dos trabalhos realizados e escreveram o livro. Mas elas não ficaram só na saudade, estão fortalecendo e renovando a visão de ConversArte para continuar com esse programa.
Tive a honra de ser convidada e participar desse livro publicado em língua espanhola, e, penso que é uma obra que retrata não só os trabalhos realizados nos 10 anos de ConversArte, mas também retrata o esforço, a coragem e o amor da Devora Dante e da Andrea Ruiz pelo programa e pelas pessoas que participaram.
Parabéns e que as histórias de ConversArte continuem!
Isabel Furini
Gracias por este hermoso regalo y esa mirada de amor y respeto que es mutuo.
ResponderExcluir